top of page

Track&Field inaugura primeira loja na Europa, localizada em Portugal

A nova loja conta com uma plataforma de eventos e experiências TFSports



Projetando sua expansão para o mercado europeu, a Track&Field inaugurou sua primeira unidade na Europa. A nova loja foi aberta em Portugal, na Marina de Cascais. No modelo de franquia, a Experience Store reúne não apenas lojas, mas também restaurantes e serviços para os moradores, turistas e visitantes da praia.


O projeto internacional conta com todo o ecossistema de bem-estar da T&F, incluindo uma plataforma de eventos e experiências TFSports.


“Em 2024, nosso foco principal está em manter a ampliação da nossa capilaridade e conquista de novos territórios. Muito além dos nossos produtos, vamos levar aos clientes locais e visitantes da região a mesma conexão com uma vida ativa e saudável que promovemos aqui no Brasil”, afirma Fernando Tracanella, CEO da marca.


Desde o mês de março, o público tem sido convidado a participar de atividades esportivas promovidas pela marca. Já foram realizadas a etapa Cascais do Track&Field Open Beach Tennis e o Track&Field Experience, que engloba diversas modalidades, como aulas de funcional, canoa havaiana, yoga, SUP yoga e stand up paddle.


Atualmente, a rede conta com 359 lojas por todo o Brasil, sendo 46 próprias, incluindo 10 outlets e o e-commerce, e 313 franquias. A marca está presente em 155 cidades e 25 estados, empregando diretamente mais de 1.600 profissionais, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.


Aposta em omnicanalidade


A Track&Field tem apostado em iniciativas de omnicanalidade para consolidar seu ecossistema. A estratégia tem contribuído com o aumento das vendas, otimização da produtividade das equipes e elevação do ticket médio.

As vendas influenciadas digitalmente (social selling) registraram crescimento de 35,2% no último trimestre em comparação ao ano anterior. O número representa 40% do sell out total do período.

Utilizada por 229 lojas, as vendas via “vitrine infinita” dobraram sua representatividade em compras digitais. As vendas do e-commerce cresceram 25,5% quando comparadas a 2022, reforçando os resultados obtidos a partir das melhorias feitas com foco na experiência do consumidor.


Comments


bottom of page